Política de Devolução e Troca
Nossa política de trocas e devoluções segue as mais recentes do Código de Defesa do Consumidor para garantir a sua satisfação total.
Nossa objetivo é oferecer atendimento personalizado e eficiante que atenda às suas necessidas.
Para garantir que possamos atender a sua solicitação de troca ou devolução, por favor, verifique os seguintes critérios:
-
A etiqueta original deve esta fixada no produto
-
O produto não deve apresentar odores, manchas, ter sido lavado ou tenha sido alterados pelo cliente (qualquer modificação é considerada mau uso)
-
A solicitação deve ser feita no prazo de 7 dias úteis após o recibimento do produto em caso de devolução ou troca
-
Descontos promocionais não se aplicam em processos de troca
Devolução ou Troca por Defeito
De acordo com Artigo 26 do CDC, o prazo para contato sobre produtos com defeito é de até 90 dias corridos após o recebimento da compra. Se você receber um produto com avarias ou defeito, por favor, entre em contato com nosso SAC através de e-mail, anexando imagens do defeito indicado para análise prévia. Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada.
Opções de Troca
Atenderemos ás solicitações com as seguintes opções:
-
Vale-trocas (com validade de 30 dias após o envio do código)
-
Reembolso (através de estorno de acordo com a forma de pagemento utilizada na compra)
*Transações realizadas através de boleto bancário só serão estornadas para contas da mesma titularidade da compra.*
O prazo para dar seguimento à sua troca é de 7-10 dias úteis após a chegada do seu pacote em nosso centro de distribuição. Os prazos informados estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
A troca não será cobrada em casos de defeito ou problemas logísticos.
Estamos sempre à disposição em todos os canais de atendimento para esclarecimento de dúvidas e suporte em possíveis dificuldades na realização dos processos.